segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Pérolas.

É formidável o jeito como as pessoas entram em nossas vidas, não acha? E o mais válido é quando você tem aquela certeza que as mesmas ficaram por um bom tempo com você. Grandes pérolas! Eu queria poder relatar todos os momentos agradáveis que passamos juntos. Reatar o que foi quebrado no passado. Pedir perdão por tudo imperfeito que fiz. E agradecer por tudo que vocês me proporcionaram. Realmente não tem valor. Não compra. Não vende. Não destrói. Simplesmente, vive.


Sabe, palavras me faltam quando eu vou falar algo que nos envolve. Eu realmente queria dizer tudo que eu tenho pra dizer, tudo o que realmente sinto. Mas, não encontrei o melhor jeito. Será que dizer que vocês são incríveis já basta? Será que dizer que passar momentos maravilhosos ao lado de vocês basta? Será que dizer que vocês tem um apreço imenso pra mim? Será que dizer que vocês valem a pena basta?


Aliás, se eu disser "Eu amo vocês!" seria aceitável? Não importa... 
Vocês são minhas pérolas.

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

 
;